+55 88 99741-3133

NO AR

Igreja Batista Maranata

maranataceara.org

Pedido de Oração

ROB para Marcos de Souza Lima,Maria de Nazare,Michele Rios,Iranice Tavares,Kathryn Ryan

Amados, orem para que toda a cadeia do mal contra Mim, feita por Marcos de Souza Lima, Maria da Nazaré, Michele Rios, Iranice Tavares e Kathryn ryan e Jennifer Zambrano, seja amarrada aos pés da Cruz do Nosso Senhor. Por favor, peço misericórdia! orem pela minha libertação e pela libertação de minhas filhas e do meu filho, e da minha Mãe e Fátima Rodrigues. Pelo sangue de Jesus e pela intercessão do espírito santo, amém. Obrigado!


Daniel Alves para

peço oração por mim e minha familia.e por um jovem,irmao Ravi. pro Senhor lhe da sua vitoria.


cintyan para

oraçao pra o senhor me abençoar meu casamento e minha familia e pra me cura do problema na garganta nao quero fazer cirujia nao eu creio que o senhor fara a obra


itamiris para ITAMIRIS

Olá! Bom dia,peço oração por minha saúde estou em um tratamento sério de uma determinada enfermidade há 9 meses,são 90 comprimidos ao mês,peço a oração do pastor Cabral. Em nome de Jesus e creio q serei curada! A paz do Senhor Amados!


irma gege para minha mae dora

minha mae prescisa de oraçao...


Rodrigo para Converssão

Peço que orem pelo Caetano,que é uma alma aprisionada pelas cadeias do diabo,como do vicio do alcoolismos a anos,mas para Deus nada é impossível,e no tempo Dele,o Senhor transformara esta vida,quebrando as algemas do inimigo,que aprisiona a vida desse senhor,para se tornar livre para adorar o Altíssimo.


maria de fatima oliveira dos santos para cicera e familia

ela esta muito aguinida se sentindo angustiada agradeço em nome de jesus


Brendon para Ingryd

Peço oração para minha prima Ingryd que veio ao mundo há alguns dias. Ela nasceu com uma doença chamada Tiriça, o sangue de Jesus tem poder e ela vai ficar bem e terá saúde na vida eterna. Amém!


NEIDINHA SILVA para TODOS DA FAMILIA

SINTO FORTES DORES DE CABEÇA


Antonio para para mim e minha familia

Deus mostro pra uma amiga minha la d SP, q eu iria sobre um acidente de moto peço oração, Agradeço Deus abençoe


francisca istalisneide andrade santos para minha vida finaceira

preciso com extrema máxima urgencia de ser chamada no trabalho emprego se possivel supermercado ou loja no mellhor cargo em nome de jesus no na melhor empresa em nome de jesus determine pastor meu emprego eu ja empregada hoje em nome de jesus e urgente pelo amor de Deus mim ajude


maria de fatima oliveira dos santos para bispo amaro

venho aqui pedir oraçao por mim que estou sentindo dores na versicula e que a cirugia ocorrar tudo bem


simone para

peço oraçao pela minha vida que jesus venha me da a cura da minha perna para que logo logo~eu possa ssta congregando com irmaoes .


Vinícius para toda a minha família

Peço oração por cura; por libertação; pelo meu casamento; pela cura e libertação e batismo no Espírito Santo de minha mãe (Maria); por providência divina em um processo administrativo que entrei para conseguir me inscrever em uma prova onde fui aprovado e agora estão tentando me impedir de tomar posse. Em Nome de Jesus, amém!


rosimaria santos para

oração pela minha família.


socorro silva para

peço oração por uma causa q pra mim está sendo muito difícil superar.


Emilia Maria da Silva e Souza Silva e souza para Valmir Manoel

Gostaria e pedir oração em favor do meu esposo,Valmir Manoel de Souza e de minha filha Sulamita Gabriela da Silva Souza. Tb gostaria de dizer que aqui em Rondonópolis-Mt somos ouvintes desta rádio.


eliane pereira para joaquim pereira

paz do senhor!!peço os servos de ORAÇÃO pelo meu vozinho que se encontra no hospital com uma infermidade desconhecida,mais eu creio que depois da oração dos irmãos ele saia com posse de vitria de dentro daquele hospital.


jacilmo para minha familia

deus a bençoa


francisca istalisneide andrade santos para bispo amaro

bispo peço oração pela minha vida finaceira quero voltar para minha terrra natal fortaleza ceará e as portas estão fechadas o dinheiro que tenho pra receber não quer sair que fiz no consorcio da volgwagens ja chegou a carta eles não querem mim devolver orem por mim determine a entregar meu dinheiro e minha volta para minha terrra minha casa propria pois moro de aluguel aqui e preciso urgentemente voltar porfavor


Próxima Página

01/07/2023 - Brasil Tarde da Benção
23/06/2022 - Brasil CAMPANHA DA QUARTA-FEIRA
Enquete
Você acha que Jesus esta próximo de Voltar pra Arrebatar a Igreja.

 Não
 Sim
 Talvez





.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

(88) 9 9741 - 3133

Visitas: 544949
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Igreja Batista Maranata
Converse conosco pelo Whatsapp!